Bem-vindo, visitante! (login)
Meu Carrinho 0 livro(s) Meus PedidosMinha Conta
Procurar
A Editora

A editora Letras Contemporâneas foi fundada em 1993, em Florianópolis, Santa Catarina. Durante esse período, publicou importantes obras de autores como Lindolf Bell, Salim Miguel, Raúl Antelo, Silvio Coelho dos Santos, José Paulo Paes, Annateresa Fabris e Tadeu Chiarelli, além de traduções de poetas internacionalmente conhecidos,como o martiniquenho Aimé Césaire e o venezuelano Juan Calzadilla. Foi a primeira editora a publicar o livro Poeta em Nova Iorque, do espanhol Federico García Lorca. Em pouco mais de 20 anos, publicamos mais de 280 títulos, com a média de lançamento de um livro por mês.

Além da marca principal, Letras Contemporâneas, a editora conta com os selos Terceiro Milênio, voltada à poesia e à literatura infantil, e o selo edições Miríade, com publicação de livros-de-artista, livro objetos, zines e outras edições especiais e de pequenas tiragens.

Formas de Pagamento   |   Métodos de Envio   |   Quem Somos   |   Contato   |   Ajuda
Copyright © 2017 - Letras Contemporâneas - Todos os direitos reservados   |   Política de Privacidade Centro de Cultura e Eventos, Loja 04 - Campus Universitário - UFSC S/N° - Trindade - Florianópolis/SC - CEP: 88040-900 - Telefone: 48 3028-6244